quinta-feira, 28 de abril de 2011

quelques choses

Entrando num fase depressiva; só que agora é de verdade. Eu tenho consciência e não quero me ajudar. Me agarro nas pequenas coisas boas em curtos momentos e , logo depois, apago. Minha mente fica vazia. Vazia de pensar, vazia de ação. Eu tinha prometido pra mim mesmo tentar reclamar menos e viver mais, mas cada vez que eu vejo que não consigo fazer isso caio um level. E daí todos te apontam e mostram essa tua falha diária de felicidade e daí dá vontade de se enterrar de uma vez; não conseguir sorrir por vontade própria é desastroso. Tem coisas poucas que eu quero e tenho certeza, mas todo resto eu , simplesmente, não sei o que pensar , nem como agir. Eu não quero nem pensar como pensar -refletir- sobre todas essas coisas. Eu ignoro e faço o que está ao alcance das minhas mãos pro meu mundo universitário e familiar não entrar em crise. Eu estava até me arrumando pra sair, comprei brincos e coisas de cabelo, mas tem horas em que tudo desmorona e não faz sentido essa ornamentação. Aliás, estou brigando com a minha forma física também, sabe o que é todo mundo conseguir achar um defeito em ti e fazer questão de comentar ' pra te ajudar' ou 'opinião minha'? Nessa linha. Estou com mania de perseguição em relação ao meu fucking corpo. Eu persigo eu. Só quero acordar duma vez, ou dormir pra sempre.
Estou simplesmente esperando.

Nenhum comentário: