terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

About me.

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1. Viajar, viajar e viajar; por todo o mundo.
2. Casar e fazer uma festa linda
3. Ter filhos
4. Ter uma estante enorme com os meus livros
5. Publicar um livro
6.Aparecer na televisão
7. Pintar um quadro


7 coisas que eu mais digo:
1. "Sério?"
2. "O Thierry é chatooo..."
3. "Que merda!"
4. "Puta que pariu"
5. "Demônio"
6. "Ahnnn..."
7. "Bah!"

7 coisas que eu faço bem:
1. 
Escrever
2. Conversar
3. Organizar as coisas
4. Fazer os outros rir
5. Comentários Maldosos
6. LER ;D
7. Colagens



7 defeitos meus: 
1. Preguiça
2. 
Teimosia
3. Insegurança
4. Ser Hipocondríaca
5. Falar demais
6. Comer muitas besteiras
7. Orgulho


7 coisas que eu amo:
1.Chocolate
2. Minha família
3. Meu namorado
4. Ler
5. Internet
6. Filmes
7. Nadar


7 qualidades:
1. Engraçada
2. Bonita
3. Leal
4. Extrovertida
5. Sonhadora
6. Cute
7. Apaixonada

Questionário

1- O que te levou a criar um blog?
Eu preciso escrever, desde pequena eu sempre escrevi, e blog é meio fácil e divertido de mostrar pra todo mundo o que passa dentro da minha cabeça.

2- O que tira você do sério?
Arrogância, drogaditos, ignorância e ciúmes.


3- Você tem alguma mania ou vício?
Roer as unhas e comer chocolate

4- Qual a sua melhor lembrança?
Da Kim e do Thierry quando nasceram no hospital. Infância como um todo.

5- Qual o seu maior sonho?
Ser reconhecida e viajar o mundo inteiro.

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Dina

7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
A Sailor-Marte!

8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa, e uma que jamais usaria:Calça jeans e nunca usaria uma blusa de boojo florescente dessas que tão usando.

9- Um lugar que ama:
Mar

10- Qual filme você amou e recomenda?
Orgulho e Preconceito

11- Qual o último livro que você leu?
Amor nos tempos do cólera - Gabriel García Márquez

12- Qual palavra te define?
Curiosidade

2 comentários:

Nanda Oliveira disse...

antes de morrer, eu quero ser feliz.
eu sempre digo: "ô merda!"
faço bem: pudim, e desenhos.
defeito: medrosa e perfeccionista.
amo: familia.
Qualidade: Extrovertida, meio louca até.
rs
adoro procurar responder sobre mim. É importante se achar. Se conhecer.

bjos.

Fab disse...

no o que tu quer fazer antes de morrer, deveria estar, em PRIMEIRO, "casar COM O FAB e fazer uma festa linda" e, em segundo, "Ter filhos COM O FAB". o resto é resto u,u