sábado, 11 de dezembro de 2010

Sobre mim

By: Joseph C. Ramon  (Singapore) ©2008
A maioria das cadeiras terminaram, só alguns professores sem família que continuam insistindo em dar aula no calorão de Porto Alegre em véspera das festas. Essas pessoas que fazem tudo pelo trabalho são realmente ridículas; sabe, o mundo é maior que isso e nada é mais importante que as pessoas. Tirei alguns A's, outros B's e poucos C's. Eu tento dar o máximo de mim, mas tenho preguiça e coisas mais legais para fazer. Não daria minha vida por essa profissão - é letras, gente, não medicina- mas quero ganhar um dinheiro considerável pra poder aproveitar mais a vida - sim, pobre não chega a fazer metade das coisas mais legais do mundo. Gosto de ler, por isso escolhi esse curso, ler e conversar com as pessoas. Ler sobre pessoas, várias ideias e visões que as pessoas tem, o que elas podem ou gostariam de fazer. Livros suprem o que falta dentro de mim e no mundo. Tudo acabou bem, mais uma vez, me estressei por nada, mais uma vez. Irritante essa minha neurose. Tenho vários médicos para marcar e quero pintar meu cabelo de loiro. A incapacidade minha sobre certas situações m'irrita, fico perdida. Estou depressiva quando se fala em roupas, nada serve em mim, tudo cai ou é muito grande. Sem esperanças para comprar roupas novas. Sem vontade de fazer as coisas. Tenho que trabalhar nas férias, única coisa que me motivará para sair de casa, provavelmente.

3 comentários:

theforgottenpoet disse...

Awn Diny, que lindinho esse background de anime <3
E a gente vai te motivar a sair de casa, mimimi, não vai passar as férias inteiras trabalhando X_X

Fab disse...

viuu, já disse mil vezes que tu precisa engordar um pouco XDDD

sai de casa, faz algo ;]

te amo ;@

Akira Fujimoto disse...

Vamo sai todo mundo e... hum... sei lah...ler um livro... vo fica quieto se não vocês começam a me xingar...
Ah eh, everybody loves you diny! (exceto o lucas pq a marina não deixa)