quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Uma vez..

eu tive um sonho muito estranho e acordei e escrevi num folha- que eu achei e digitei. Daí, agora, eu achei a versão digitada aqui.


Eu tive um sonho hoje muito estranho:
 "Sonhei que eu estava morta e mais algumas jovens também, mas estava realizando um ritual para morte ou algo assim, num vestido branco perfeito e uma coroa, entrando na igreja, tipo primeira comunhão. Nisso vou até o padre que me dá um caixão com um bebe morto, eu carrego ele até a parte esquerda da igreja para uma senhora, ou nossa senhora, e dou o caixão com o bebe para ele e nisso me transporto para dentro de um caixão e sou levada para uma sala junto com as outras jovens mortas. E, agora, tenho a visão de uma outra sala do lado da igreja, tipo um reataurante com mesas e nele eu vejo um guri meio revoltado de cabelo preto bagunçado que perdeu a irmã e um amigo nesse ritual e estava sentado na mesa, apoiado, com os olho para baixo. Nisso de relance aparece a imagem de uma mulher que olha de canto esse guri e vai até ele e pergunta:
-A tua vida tem valor?
-Já não sei mais. - Nisso ela ri e aparece um livro com uma série de rituais estranhos."


E eu acordo.

3 comentários:

Fab disse...

lendo teu blog antes de partir =)

nem consegui me concentrar na tua descrição do sonho - a saudade fica gritando, ao lado, sabe como é?

;@@

PS. I S2 u

Anônimo disse...

E tu continua tendo esses sonhos muito loucos??

Yádini Winter disse...

eu tenho esquecido uma grande parte deles; e tenho sonhado muito com meu namorado. ;~