segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Entrevistando o Vinny

















Vocês se lembram do Vinny, que cantava "Heloísa (mexe a cadeira)", música que fez um grande sucesso no final dos anos 90?! Pois é ele tá voltando com um cd "Clássicos na Pista", uma coletânea de músicas famosas do rock nacional regravadas e remixadas com música eletrônica. Pois é, eu entrevistei ele para o programa de tv Armazém do Porto, PoaTV, canal 6 da net. Confiram!
Quarta-feira: 10:30 da noite
Domingo: 11:00 da noite

5 comentários:

Akira Fujimoto disse...

Mexe a cadeira.
Tira o sofá da sala!

Junie Nunes de Souza disse...

Muito legal! O que ele anda fazendo aqui pelo sul?

Peixe disse...

Oi, sou Rennan.

Navegando por ai, eu encontrei seu blog.

Esses poemas da terceira série...
Você começou a escrever sedo, não?

Sou estudante de Letras e Cinema, da Estadual de Pernambuco, Se puder dá uma passada no meu blog:

www.amoreoutrastragedias.blogspot.com

Peixe disse...

Oi, sou Rennan.

Navegando por ai, eu encontrei seu blog.

Esses poemas da terceira série...
Você começou a escrever sedo, não?

Sou estudante de Letras e Cinema, da Estadual de Pernambuco, Se puder dá uma passada no meu blog:

www.amoreoutrastragedias.blogspot.com

Brunófita disse...

caraaaca, que demais! *O* meexe a cadeira hsauhsuahsua pq tu entrevistou ele, como assim???

beeeeijo amada!