sexta-feira, 18 de junho de 2010

aleatoriedades

Ganhei um netbook rosa de surpresa dos meus pais! To postando dele! To tããão feliz !
Tenho milhões de trabalhos pra fazer, e mais duas provas. Prova num curso de letras não faz sentido na minha cabeça, é agramatical. Pô, to fazendo algo qu eu gosto, por que eu tenho que viver em constante pressão pra provar que eu sei alguma coisa. Mas enfim, tenho que fazer. Não sou nenhum gênio das letras, não sou um robozinho que armazena informações e vomito na prova. Não fico estudando 24 horas por dia. Faço o que eu gosto, o que me faz sentir bem. "Mas na vida, a gente não faz só o que gosta, Yádini." Eu faço as outras coisas chatas de faculdade, só não dou prioridade para elas, oras. Preciso me divertir. Se não for divertido, não tem sentido continuar. Esse é meu lema. Tento me divertir. Desabafei, gente. Eu recebi um e-mail de um mestrado de crítico de arte, algo assim, de uma faculdade portuguesa. Parece muuuuuito legal. Adoro arte, todo o tipo de arte. Eu nasci pra me expressar. Fiquei muito interessada. Motivação para continuar em frenteeeee.

Nenhum comentário: