sexta-feira, 26 de março de 2010

Etc.

A faculdade é divertida. Não tenho o que reclamar. Só o peso da mochila que é complicado. Até andar de ônibus é legal - ainda mais no vale, que é como uma montanha russa (mas sem o cinto!). Entrei na rotina, mas a correria nem se compara ao ano passado, nem se compara mesmo. Ainda bem. To sentindo saudade do meu namorado, queria muito que a gente pudesse pelo menos almoçar juntos algum dia da semana.
To gostando de Linguística, achei o meu 'social' que eu procurava em letras- só isso faltava. Literatura brasileira ta bem chatinho porque tá na informativa. Leituras Orientadas é muita coisa. Francês é perfeito! Sociologia da educação é legal quando o pessoal coopera. Latim é fácil - sério, surpreendente! Produção textual eu to com medo, porque apesar de eu gosta do que escrevo, as redações de vestibular não gostam. Tenho medo de não saber escrever.

*foto do trote de letras.

Nenhum comentário: