quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quase sem Querer

"Eu tenho andado distraída, impaciente e indecisa, ainda estou confusa só que agora é diferente, estou tão tranquila e tão contente."

Eu estou exatamente assim. Meio indecisa, mas feliz. Tenho valorizado o que tenho e o que consegui até agora. Apesar da minha vida ser uma correria diária e maçante, tenho tentado tirar proveito de algumas coisas, reconsiderar e ver o que tem de bom.

Terminei de ler os contos da Clarice e peguei Fogo Morto, do José Lins do Rêgo, que dizem que é chato, mas eu (por enquanto) estou gostando - veio uma vontade do nada no meio da aula de biologia de ler Fogo Morto: "Bah, cara, vou ler Fogo Morto".

Estou com dor de cabeça desde segunda-feira, do tipo acordar e dormir com ela, não sei do que é, tenho enxaqueca, pode ser de qualquer coisa. Hoje de noite deu uma aliviada, tomara que não volte amanhã. Sexta-feira tenho médico, otorrinolaringologista, vou faltar o trabalho, porque as minhas alergias e dores de cabeça estão a milhão.

Cortei o cabelo chanel. Eu adorei, não me arrependo nem um pouco. E ficou bem lisinho e super bom de arrumar. Dizem que pareço mais velha, outros dizem que mais nova. Enfim, ficou bem divertido.

Primeira vez que entro na internet essa semana, pois faltou luz - fiquei andando com velas pela casa, foi divertido até, coisa de filme de terror - e quando voltou tava sem internet, me senti vazia. A internet me completa, preciso escrever, conversar e sair desse círculo de amigos diário; ficar só no dia-a-dia me deixa muito irritada.

Dia 18 de outubro faço 3 anos de namoro. Dia 27 de outubro faço 18 anos. Talvez eu faça uma festinha aqui em casa e depois saia para algum lugar divertido e compre MUITAS , MUITAS bebidas LEGALMENTE. De namoro, to pensando em chocolates, porque eu já dei de tudo pra ele - ui! - e quero dar uma coisa gostosa que eu gostaria de ganhar.

Bom resto de semana, leitores. (:

4 comentários:

Roger disse...

Fogo Morto? Nem li ainda .-.
Mas parece que não é tão chato quanto dizem, sei lá. O leitor faz o livro, na minha opinião. Aniversário de namoro e de 18? Grandes datas pra esse mês, hein Diny. ;D

Lady Beat disse...

fogo morto é MUITO RUIM!

Li (acho que) até a metade da segunda parte e parei. Além de ser maçante, só acontece desgraça (/spoiler)

Jade disse...

haha, por que tu acha (sobre o Sergius)?

putz, to lutando pra me convencer a ler esse livro. parece muito chato.
e reealmente, aniversário de 18 e de namoro, tão pertinho assim, é até meio sugestivo...

beiijos
e me convida pra festa

Giovana Orsi disse...

Sugiro 18 trepadas entre as 2 datas comemorativas, são 2 por dia, não seria perfeito?!! Ah me desculpa, eu to eufórica. Fogo Morto é chato mas é melhor que Concerto Campestre. Opinião...
Bom feriadãoooo!