domingo, 27 de setembro de 2009

Domingo à Domingo.


Esse fim de semana foi/vai ser cansativo. Ontem trabalhei das 12:30 às 18:30 no simulão enem lá no gigantinho. Sério, eu não aguentava mais ficar de pé, as minhas costas pareciam que iam partir no meio, minhas pernas não aguentavam mais; ainda mais que eu fui de ônibus pro gigantinho, dois ônibus. Mas, graças ao JESUS CRISTO REI o meu chefe alugou uma 'van' pra nos trazer de volta pro strip. Hoje tem show da forfun e eu odeio forfun, mas tenho que ir com a minha irmã; super divertido, galera. Não auento mais não parar de domingo à domingo. Mas vou lá almoçar na casa do Fab hoje, coisa boa, eu to com saudade dele.

2 comentários:

July disse...

Éé neguinha, depois de passar no vestibular é SÓ ALEGRIA! Isso se tu aceitar meus convites u.ú
Não vejo o meu blog nessa lista ¬¬' Tá me renegando?

Jade disse...

tu foi de ônibus sozinha?