quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Atualizações e Desabafos de uma pequena burguesa revoltada


Terminei o 'Enquanto a noite não chega' do Josué Guimarães. Peguei Clarissa do Érico Veríssimo, parece ser bem legal, li 40 páginas em um período. Eu gosto tanto de ler, poderia passar uma vida assim, o problema é que me dá sono - muito sono. Daí eu durmo, acordo e continuo lendo. Que linda seria minha vida. Se eu tivesse dinheiro... A minha vida é uma merda, sério. Sabe tempo pra respirar? Pois é, eu não tenho. Sabe, sentar e estudar na minha escrivaninha? Nunca! é impossível. Trabalho o dia todo, daí chego em casa eu trabalho mais ainda! Dá vonta de de me dar um tiro. Tanta pressão, tanta correria, tempo, tempo, tempo, tem que ser agora, na hora. AHHH! A minha cabeça explode. E quando minha cabeça explode, eu tenho vonta de cortar meu lobo frontal e jogar no lixo. Viver sem cérebro. Ia ser tão divertido viver como os outros.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o que seria do mundo sem sua mente criativa? Menina vc eh um máximo, talento puro! Sua escrita é bem fundamentada, e claro, eu nem precisava estar te dizendo isso, porque vc sabe bem o q vc é, o que vc quer e como chegar lá.
Qm me dera ler 40 páginas num período! Eu qndo fico triste, braba, injustiçada, sob pressão, paro de escrever, paro d ler, paro com td, e vc naum, vc continua. Foi inspirador ler seu(s) texto(s).
Tbm trabalho e estudo e sei como eh não ter tempo pra nada. Adorei o texto sobre as leituras obrigatórias. Foi bastante instrutivo, fiquei com imensa vontade de pegar o meu Lucíola e ler agora, tava tão desanimada! Obrigado por me trazer um pouco de animação com suas escritas ^^
É isso.
Att,
J.L.