sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Virando a página.

Eu tenho que aprender a virar as páginas. Tenho que aproveitar as linhas e palavras e seguir em frente depois que acabo. Uma relida tudo bem, mas continuar repetindo insistentemente, como se as linhas fossem se materializar na minha frente já é loucura. A páginas foram feitas para serem viradas, passadas. Eu tenho que colocar meus pés no chão. As coisas que eu sonho são tão fora da minha realidade, que me dá uma tristeza. Mas vão mudar com o tempo, o meu tempo, o tempo imposto a mim.

4 comentários:

Giovana Orsi disse...

Oh yeah. Vamos fundar o clube da viração de página! Tb to precisando! =***

Lady Beat disse...

eantom cetu discubri comofas p/ viaar pajina meaviza ki el to presizanddo tbame´´n oquei bgz?

tô comentando só porque ler "1 curiosoS" mexe com o meu TOC! e em tiopês só porque você falou pra ser em português legível! xD

Lady Beat disse...

(brimks)

Lixo disse...

o tempo é um ser insignificante e quando possível cruel/fantástico, ao mesmo tempo