domingo, 9 de agosto de 2009

A minha flor


Minha mãe me deu uma flor, especificadamente , um vaso com terra e algumas flores, uma planta. Tenho regado e colocado no sol diariamente. Essa semana fez dias com muito sol, muito gostoso. Mas agora só chove. A plantinha está triste, ela gostava de tomar sol. Eu tenho cuidado ela com carinho, sabe? Nunca liguei muito pra plantas ou cuidar delas, mas agora que é minha é diferente. Eu me sinto bem cuidando dela e admirando-a. Acho que minha casa vai ter muitas plantas, muitas flores e vasinhos. As flores dela são amarelas com laranja nas pontas, muito lindas. Eu quero comprar um vaso bonito pra ela; eu poderia pintar um, né? Quando achar um vou comprar, ela vai ser cheia de mimos. Eu ponho ela do lado do computador e da impressora, no meio de caixas de som, webcam's, celulares e camera fotográficas. É bom lembrar que existe um mundo lá fora, um mundo bom e calmo, um mundo com esperança. Ela representa a vida, simplesmente. Ela é admirável.
* a foto tá ruim, mas tiro uma melhor depois.

2 comentários:

Jade disse...

que "pequeno príncipe" esse papo de flor. Queria ter plantas na minha casa, mas com 4 gatos é impossível :/

Lu Gaúcha disse...

Comprei a flor porque ela me lembrou o Sol...
o sol me lembra calor e luz...
calor e luz me lembra tudo de bom...
tudo de bom me lembra você.
Bjo!