segunda-feira, 3 de agosto de 2009

EU'S


"Nada mais vai me ferir, porque eu já me acostumei com estrada errada que eu segui e a minha própria lei."


Tenho 17 anos e tenho que escolher o que fazer pelo resto da minha vida. Simples. Jornalismo, Letras, História, Geografia, Políticas Públicas, Teatro. Queria fazer todas- vou fazer a metade pelo menos. Porém tenho metas e objetivos traçados e bem definidos, e isso que realmente importa, só não sei bem como atingí-los. Tenho ideais e consigo defendê-los. Consigo me expressar. Sei o que é certo e o que é errado, os conceitos básicos, obviamente. MAS COMO ME EXPRESSAR? Jornalismo: televisão, jornal, comunicação. Letras/História/Geografia: educar, passar adiante, lecionar. Políticas Públicas: coragem, firme e forte, não se corromper. Teatro: arte, liberdade. São várias eu. Como escolher só uma eu? Eu quero ser todas eus. Vou ser.

3 comentários:

Guerreiro Revolucionário disse...

*_* enche-me de orgulho ler aquele trecho que tu sabe qual.Parabéns Barbuleta

Lu disse...

Você é um simplesmente perfeita e me encanta ver a pessoa bacana que estás te tornando.
Bjão!
Mami

Lu Gaúcha disse...

Tem um selinho pra ti no meu blog!Bjão!