quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Down


Sabe quando parece e que tudo vai dar errado? Tudo. Todo o teu futuro. Eram ilusões os meus planos! Mas o pior de tudo é que eu só percebi agora. Tento me apoiar nos outros, nos que eu sei que vão dar certo, só pra saciar o meu desejo . Como sempre, vivendo de livros e histórias. Eu não sou tão inteligente assim, eu não sou tudo isso. Tantas pessoas falam que eu sou , não sei aonde elas veem isso; é, talvez eu seja uma boa atriz mesmo. Eu sei que vai dar errado de novo, eu sinto, mas existe a maldita esperança. Esperança é para perdedores, pois eles continuam perdendo e continuam tendo esperança de que não vãoperder na próxima vez. Sentimento idiota. Nada deu certo. Nem as malditas revoluções. Avanço, avanço. Ciência, ciência. De que adianta tanto avanço se tem gente morrendo de fome, se tem gente se matando por um pedaço de pedra, se tem criança sem pai, se tem mulher sendo espancada, se tem todas as doenças dizimando a população. Foda-se a ciência. Acabem com essa esperança, porque daí viveremos o caos total. Se já tá ruim desse jeito, tanto faz piorar. Matem a esperança. Que eu vou matar a minha.
*foto: jardim da minha tia, Nova tramandaí

2 comentários:

Lixo disse...

"Seja Forte... Luta. blá blá blá.


tenha esperança.


quer saber continue neste Teatro, e vamos ver no que vai dar."

Guerreiro Revolucionário disse...

"Podemos cambiar el mundo
conocemos la manera
como el agua hace arena
hasta la mas dura piedra
el secreto de esta fuerza
no se encuentre en la violencia
mucho mas simple que eso
el secreto es la INSISTENCIA"
Pense bem e sempre conte comigo