segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sentido.


Acho que to começando a me acostumar em certas coisas não derem certo. As vezes não dão e pronto. Outra hora farei isso, nada é motivo para desespero. Deixa acontecer o que quer que aconteça e eu só tenho que me concentrar em não me dar uma pane, o resto a gente dá um jeito. Respirar fundo. Talvez eu consiga, mas eu tenho que saber que talvez não. AH, mudando de assunto, talvez eu até tenha um futuro feliz, começo a perceber isso, e o mais estranho de tudo: com amor. Pode ser uma fase romântica, mas pode não ser. Eu só tenho que liberar, ser mais sensata e menos boba. Eu to conseguindo , gente!

Acho que as coisas estão fazendo mais sentido, a minha vida ta começando a ter um rumo. E isso é extremamente emocionante e bom.

2 comentários:

Vinicius Caetano disse...

Tu começa com uma frase que eu nunca cogitei a possibilidade de sair dessa iluminada mente. (É claro que ao falar de mente iluminada eu não tô falando de iluminação divina, mas sim daquela lâmpada que aparece frequentemente perto de ti)

Mas é isso aí deixa acontecer. Os rios sempre fluem na mesma direção não importa o que tu faça. Criar uma barragem só serve pra tu ficar cheia e acabar transbordando e de uma forma bem negativa.

Romantismo, minha amiga, é uma das tuas qualidades. E eu estou comentando a partir do amplo entendimento de romantismo.

Tá! Chega de comentar palavra por palavra!


Libera! Curte o barato, broto!

Vinne Caetano disse...

Que massa o novo fundo! (*-*)

Mas que isso? Mostrando fotos da tua fase anoréxica!? XD