domingo, 31 de maio de 2009

instituição família


A instituição família está prestes a desaparecer por completo. Não existe família feliz classe média baixa ou classe baixa, e isso é comprovado. Como ter sossego? Filhos, contas, trabalhar, contas, arrumar a casa, contas... Ninguém pode ser tão feliz assim devendo. A família é para ricos. Mas, ainda sim, eles conseguem detoná-la. Família não existe mais, é todo mundo egoísta demais, e se existe eu não presenciei. Não quero formar família, não quer omais nada de valores burgueses. Não quero me extressar.Cada vez mais eu tenho essa certeza: não quero família. É só extresse.

2 comentários:

Jade disse...

putz. sabe que na maioria do tempo penso que nem tu, que família não dá certo MESMO, todo mundo só se estressa e se desentende. mas aí é que me dá vontade de fazer uma BEM certinha...

Vinne Caetano disse...

Já pensei em não fazer família, mas a idéia de fazer diferente do normal é o que normalmente me consome, logo faz mais sentido eu ter uma família um tanto diferente do que não ter uma família. É uma coisa que lembra mais ou menos o ditado "A união faz a força", se tu for analisar a fundo o que digo.