domingo, 17 de maio de 2009

Bilhar e Comunicação


Fui no UFRGS: Portas Abertas, - onde a universidade é aberta para visita,guiada por estudantes do présio- na FABICO (Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação, ou como estava escrito na parede, Faculdade de Bilhar e Comunicação) e conheci grande parte do meu futuro próximo 'se deus quiser'. Foi tudo um sonho ! Eu e o Lucas ( bobóca e futuro jornalista também) ficamos extasiados, enlouquecidos, ensandecidos... de olhinhos brilhando! Fomos ao estúdio de televisão e rádio, conversamos com alunos, nos impressionamos com a limpeza, organização e todos os computadores novos , A-MA-MOS a mesa de sinuca do centro universitário, achamos o restaurante universitário bem cuidado e fomos odiados pelo pessoal da biblioteco e museologia, porque não entramos na sala deles. Saímos, felizes e alegres, em direção a parada de ônibus e o que acontece? Fomos assaltados! Ele foi, eu não apesar de estar do lado; simples, tenho sorte, ele não - só nisso também. Depois perdemos o ônibus. Corremos. Muito! E resolvi ter a fantástica idéia de chamar meu pai e fui salva desse mundo do mal. Mas já senti a maldade do meu futuro campus.

2 comentários:

Blu disse...

Sua hora tá chegando, minha querida!
Que azar do seu amigo no assalto, hein? Vai ver o bandidos olhou pra você e ficou com medo de tomar um golpe de Karatê...
Afinal, você é fortona :)

Vinne Caetano disse...

Pra ser sincero estou com um certo receio de voltar com o Lucas do Unificado...