domingo, 26 de abril de 2009

Domingo 26


Domingo. 23:42 . Tenho que dormir. E estudar. Deu. Li Primo Basílio e Lucíola. Agora vem Porteira Fechada. Lucíola é tão bom, tão gostoso, tão romanesco perfeito. Isso faz mal. Mas é trágico, acaba triste; não deixando de ser romanesco. E perfeito. Primo Basílio é uma putaria, é Eça, né! Até sexo oral no meio. E eu tenho nojo da mocinha, a Luísa, tem mais é que morrer mesmo, é uma imbecil. Tri chata e abobada, nada cativante. Não se compara a Lúcia, a Lúcia tem caráter, é poética, tem motivo pra viver. A Luísa é uma burguesinha mal comida. Enfim.To indo.

2 comentários:

Jade disse...

Eça não me prendeu, tentei ler os Maias e O Primo Basílio, mas não fui adiante... Lucíola tá aqui, me encarando. Quando terminar as Brumas de Avalon vou começar com as obrigatórias.

Blu disse...

Que saudades ;~