segunda-feira, 2 de março de 2009

NewHair.NewLife


Mudei. Cortei. Renovei. Nova vida. Futuro próximo. Concentre-se. Faça. Agir. Mexa-se. Levante. Tente, tente. Só desta vez. Mais uma chance. Mas um dia pra você. 1,2 e 3 . Vamo-lá. Lá longe. Não pule os degraus. Subir calmamente. Mude . Desmude. Desfaça. Embarace. Jogue pra cima. Tudo no céu. Tudo cai de volta. Tudo volta a girar. Caindo e chegando. Esperando terminar. Ansiosa. Esperançosa. Me desculpe. Esqueci. Coisas demais na cabeça. Não eram tão importantes. Não enche. Desliga. Não quero saber. Ah, desencana. Tá na hora. Duas vezes. Tenho quelevantar. Fingir. Crer. Acreditar. Pronto, tá feito.

2 comentários:

Blu Lima disse...

Mais do que nunca, está parecendo uma Buddy Poke, Dinny xD aheuaheu

Beijos calorosos ;*

Jade disse...

hehe achei mesmo que tu ia gostar