quarta-feira, 11 de março de 2009

estudandinho;


De segunda à domingo, duas matérias por dia, uma exata e uma humana. Hoje foi Física e Literatura. Física não combina com Yádini. Literatura, não saiu as leituras obrigatórias. To conzinhando mais, só fico em casa. Sexta feira 13 essa. Tem um filme sexta feira 13. Seria tri vê-lo. Hoje tava lendo superinteressante - a revista- e no meio da reportagem 'ideia' sem acento, doeu,fico triste, mas fazer o quê, tenho que escrever idEia e jibOia agora. Encomendei as fotos da minha formatura - já tava na hora!- e o dvd é só pegar. Fui oradora,né. É,eu 'posso'. Ah tri. Saudade de comentários de vocês, comentem, falem comigo, eu existo. Meu cabelo novo é muito divertido! Eu faço maria chiquinhas pequeninhas, fica tri fofo.Tipo PIPPI MEIA-LONGA - da foto. Eu amava esse desenho. A Pippi é de-mais!

5 comentários:

Blu Lima disse...

Marias chiquinhas pequenas? HAHAHAH.. pago pra ver!

CAMPANHA: DINNY, QUEREMOS UMA FOTO!

Jade disse...

Siim, também quero ver mais fotos! E ainda quero saber tuas impressões sobre o livro, se quiser me contar...
Cozinhar é legal :)
Beso

Kimberly Winter disse...

FIFI E OS FLORIGUINHOS.

LUZIMAR disse...

olá menina que lindo seu cantinho.

Gostei demais.
Não encontrei o link para seguir suas atualizações.


Beijos em seu coração.

fake_osment disse...

Adoro sexta-feiras 13 *-*
Own, quero ver uma foto das tuas maria-chiquinhaas. beijos