domingo, 22 de fevereiro de 2009

Sufocando


É devagarinho que meus sonhos começam a aparecer,

dominando o ar em volta de mim,

me deixando sem respirar - dando falta de ar.


Nada parece ser como esta noite,

tudo está girando tão loucamente que eu poderia dizer que não sinto meus pés tocarem o chão,

talvez eles não estejam, somente esta noite.


Um dia como esse é para guardar no baú de madeira,

fechando com cadeado pra ninguém roubar,

ninguém se atreveria voar tão longe assim,

isso tudo está me deixando tonta - eu nunca me senti tão assim.


Parando de respirar tão devagarinho,

me sentindo desmanchar,

caindo as mãos, meus pés,

meus olhos já viram esse sorriso no espelho outra noite.


O ar tá indo embora. Os meus sonhos lhe dá as mãos.

Voltem, voltem.

Sufocar e perder sonhos parece duro demais.

Não me deixem assim.

Voltem apenas os meus sonhos.

2 comentários:

July disse...

Ai gostei :)
tb dos desenhos de cima ;P
;]
;****

Jade disse...

Yadini, muito lindo esse layout, tu que fez?
beij