sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Nova tramandaí


Completando uma semana na praia, tédiozinho. Calorão desgraçado. Às vezes faz um friozão! Mas enfim, já estou no terceiro livro! Li um romance policial que não me lembro o nome, nada de muito especial; li 'O Menino do Espelho', do Fernando Sabino , que é bem divertidinho até, são histórias de infância, creio que do próprio autor, com uma reflexão sobre a vida no final; e agora to lendo "O Diário de um mago" do Paulo Coelho - sim, eu gosto do Paulo Coelho, critiquem pseudointelectuais, ou até mesmo intelectuais, a escrita do cara! Pode não ser muito boa, mas as histórias são muito bem boladas e reflexivas, o cara é realmente bom e tem uma vida que eu invejo mais que tudo! Existe coisa melhor que viajar e escrever? Não, CLARO QUE NÃO! As suas histórias me levam para um outro mundo bem divertido, viajo na imaginação, o que mostra que é bom! Já li Brida também. Adoro o jeito que ele joga o BEM e o MAL e as reflexões que ele faz sobre os mesmos, é realmente muito interessante. Que vida ein!- que é muito bom, estou terminando falta uma 15 páginas no máximo; depois disso não sei o que vou ler! Help-me! Me mandem livros! >D De histórias divertidas de preferência; como se eu pudesse exigir... enfim até que to me divertindo um pouco, comendo sorvete, crepe, indo caminhar no mar... Estou ensandecida pra comprar uma bicicleta, sério! Preciso! É realmente DEMAIS andar de bicicleta de manhã na beira da praia! To com saudade das gurias, do namorado, do computador... Gosto de Porto Alegre mais que da praia ;~ Bah! Ganhei uma camiseta do Riquelme, da Argentina, do meu primo, porque ele comprou errado, somento por isso, ficou meio grande mais é bem bonita! Depois posto a foto aqui. Boa semana pro pessoaaarr aí, não tenho muito tempo aqui, meu tempo na lan house tá indo e eu só tenho 3 reais pra uma hora ;D

Um comentário:

Jade disse...

TAMBÉM SOU MUITO MAIS PORTO ALEGRE!