terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Full Moon


Lua, por favor, responda! Estou tão perdida e com tanto medo, ninguém parece perceber, sempre fui uma boa atriz. Queria que tudo fosse tão fácil como nos romances, o mundo parece tão chato e eu nem comecei a viver realmente. Ainda tenho esperanças de um destino meio que traçado, esperando por mim, aguardando silenciosa e pacientemente, e acreditando totalmente em mim. Queria realmente que tivesse alguém esperando, algum futuro perfeito. Viver no mundo real vem perdendo a graça drasticamente, ainda mais quando observo a situação das pessoas a minha volta: elas parecem frustradas e decepcionadas com o rumo que as coisas tomaram - ah! Se elas pudessem apagar tudo e recomeçar, elas realmente recomeçariam. E eu nem comecei direito e to pensando em recomeçar. Tudo bem, não posso ter tudo quero, mas eu realmente pensava que podia e que não seria assim tão difícil engrenar e começar. Começos são difíceis. Finais são trágicos. E os meios são sempre iguais. Sem animação. Depressão da noite. Da Lua. Desisto de ti, Lua. Quero as estrelas. São bem mais inalcansáveis. Novos objetivos são animadores. Só falta eu parar de planejar. e começar definitivamente.

Nenhum comentário: