terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Decepções


To em Porto Alegre e mais decepções: não consegui a monitoria no unificado. Não sei o que vou fazer, não tenho como pagar. Mais coisa pra encher a minha cabeça, mais preocupações e coisas pra lista das "coisas que não deram certo na minha vida" - incluindo nela a minha falha na UFRGS e ser cantora pré-adolescente super famosa. Mas tudo bem, vai passar. Vou dar certo. Eu tenho isso comigo. Iemanjá podia dar uma forcinha, né? Se eu passar na UFRGS até jogo um barco no mar pra ela, apesar desse ano ser regido por Ogum e Iansã, gosto mais da Iemanjá para desejos. Ogum e Iansã são para a luta, o fogo. Não, não tenho religião, mas adoro a umbanda. Assim como a Wicca e o Budismo, admiro-as, tenho-as as vezes comigo, mas nada 'de papel passado', entende? Quero assistir filmes de vampiro, eles são realmente fascinantes, pois são perfeitos, lindos e cultos, além de serem extremamente sedutores e terem todos aos seus pés, isso é realmente fascinante para pessoas normais obviamente, porém eles são totalmente do perfil de escorpianos. Sim, eu sou escorpiana. Enfim, estou tendo a crise do 'terminei o 2º grau e não sei o que faço', quer dizer, eu sei o que eu quero, só não sei como conseguir isso, sabe? Talvez eu não saiba, mas eu sei o que eu não quero - e isto inclui 'não saber o que eu quero'.
obs. a camiseta da argentina que eu falei que ganhei do meu primo.

2 comentários:

Bluthiere Lima disse...

Como eu já havia conversado contigo hoje, mesmo não crendo muito nele, repito que Deus está guardando o seu. HAHA
É só vc se olhar de longe. Meninas com o seu talento e sorriso não costumam se dar mal na vida. Estás nova ainda, então relaxe e deixe as coisas acontecerem um pouco.

Te adoro, GremistaJaponesaRockeira.

Laís disse...

Dona Diny, a senhorita tem 17 anos. Qual a obrigação de saber o que quer fazer da vida??
Eu entrei na faculdade agora, minhas aulas nem começaram, e já estou indecisa se é isso mesmo que eu quero...

Relaxa, gatinha. As coisas acontecem no tempo certo.

Beijocas, te cuida