domingo, 8 de fevereiro de 2009

coisas da minha mente

Ah, to enjoando de praia, sério. Calma demais pra mim e tem que pagar pra usar o computador. Porto Alegre deve estar um inferno, aqui também tá. Tem muita gente na casa da minha vó, isso me irrita, odeio amontoação, sabe? Não vejo a hora dos meus pais comprarem uma casinha pra gente na praia, porque daí a gente vai ter as nossas coisinhas e cada um vai ter seu cantinho, sem amotoações de cigano - como diz meu pai. Eu estou com vontade de escrever o meu livro, tenho criado personagens e pensado em várias situações na minha cabeça, preciso passar pro papel. Alerta! Alma de escritora implorando para escrever! Preciso de um computadorzinho pra mim. Ou um caderno, eu poderia comprar um. Na verdade eu queria uma agenda, pra registrar os dias. Meu braço ta doendo, parece uma tendinite, mas é na parte de cima do braço. Ontem me deu um ataque de rinite, sério muito horrível, não conseguia respirar direito. Um saco essas coisas.
To com vontade de recomeçar e repensar algumas coisas na minha vida, to com vontade de esquecer o mundo por uns tempos, esquecer essas coisinhas bobas e normais. Ai, to viajando. Esquece. Falta meia hora pra acabr o tempo da lan, e to meio que sem nada pra fazer.

"Não é possível acessar o Blogger.com. O salvamento e a publicação podem falhar. Tentando novamente..." Vamos tentar na sorte então.

2 comentários:

Bluthiere Lima disse...

Nem sabia que estava viajando, Dinny.
Enfim, tente curtir o máximo aí. Você e seus ciganos... haha :)

Jade disse...

A casa da minha vó também enche afu, mas se for gente da família pra mim tá ok. Avisa quando voltar pra porto e quiser fazer algo.
Beijão