quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

romances


Sabem porque existem os romances? Para satisfazer uma parte do nosso ser esperançoso, porque eles nunca acontecem realmente. É difícil aceitar isso. Os romances te levam pr'um mundo tão românticamente perfeito que é difícil querer e aceitar a verdadeira realidade. Eu não queria aceitar a realidade. Não tem porque continuar com essa bobagem de vida se é tudo tão feio quanto eu vejo. Tudo é muito feio. Até eu sou feia, podre por dentro. Sinto ódio. Não queria ser tão facilmente levada para outros mundos, queria aceitar o meu, a minha realidade - realidade estúpida.

2 comentários:

'Bruna disse...

O romance nos faz acreditar, ter esperança de que tudo pode ser tão lindo... que pode dar certo! Enquanto acreditamos que tudo pode ser realidade, isso é o romance de nossas vidas. Quando vimos a verdadeira realidade... se torna dramático.


Vou visitar mais vezes o blog, viu! Perfeito, muito lindo! *.*

Saudades, Diny! Saudade da nossa amizade xD ;@@ ♥

Bluthiere Lima disse...

Romances, romances...
Realmente, todo mundo acredita que ainda viverá um. Eu acho uma coisa tão entitulada e imposta por filmes, livros e novelas que criam esse mundo e way of life perfeitos, mesmo sabendo que nem todo mundo terá a oportunidade de vivenciá-los.

A propósito, Diny. Gostei disso:

"Comentem bonitinho aí, e de preferência em português LEGÍVEL!"

Só você :P