domingo, 25 de janeiro de 2009

decidi escrever.

Escrever um livro. Que eu fique satisfeita comigo mesmo, provar que eu tenho capacidade; eu sei que tenho. Vou postar só o prefácio, já tem mais coisas, mas precisam ser planejadas perfeitamente.

Prefácio

Sabe quando tu prevês algo? Algo simples, que apenas uma mudança de pensamento levasse para outro caminho. O oposto. Um caminho que poderia ser bom... ou extremamente ruim. Depende do ponto que tu enxergas as coisas e a ordem de relevância dos teus valores.


Tudo fazia sentido agora, os meus instintos não haviam me enganado. Eu podia sentir isso. O arrependimento apareceu, mas se foi mais rápido que um piscar de olhos. Olhos verdes... marrons.

Não parecia algo plano, eu sentia que cada palavra faria uma enorme diferença no futuro, todo e qualquer gesto seria capaz de modificar o futuro, mudar todo o caminho, porém existem pessoas extremamente planas, sem muitas mudanças bruscas na maneira de pensar; assim ficaria mais fácil para mim decidir se já estava na hora.

O tempo passava lentamente e eu olhava calmamente o céu, ignorando toda a situação, o céu estava tentando me absorver com muita força, mas talvez a hora não fosse agora.

4 comentários:

Fernanda disse...

espero que teu livro faça sucesso=)
adorei o blog=)

Jade disse...

Diiny ficou um tempão sem escrever e de repente posta um monte! Que bom (é bom?), tava com saudade de ler tuas coisas.
Li teus posts novos... queria comentar, mas acho essa caixinha de comentários tão pública! Talvez das próximas vezes, ou PESSOALMENTE NÉ, já que estamos todas em porto alegre :D

VAMO SE VÊ
Beijo

Bluthiere Lima disse...

Se publicá-lo, serei um dos primeiros a comprar. haha :)

Sugestão de título? Ou já tem?
Por mim ficava "Histórias de uma nobre japonesa tricolor." :P

Bonie disse...

Aqui toca Mozart!!! *-*