sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Vida de Dinny


(ANIME - INUYASHA)

Sei lá,me deu saudade de ver esse anime de novo. Eu via um monte uns anos atrás, passava de manhã e eu estudava de tarde. Eles são tão fofos, amor acima de tudo, bem romântico. Eu queria fazer cosplay da Kagome, a menina com o uniforme,mas a grana ta curta.


Agora faltam 6 meses pro vestibular. AIAIAI! Eu vou passar Eu vou passar Eu vou passar ! ! ! Mas tá. Tá uma correria no cursinho, estão tocando um monte de matéria em cima da gente.To me afogando EM LIVROS !

Por enquanto é isso.

13 comentários:

Tiffany disse...

achei teu blog muito legal menina, parabéns ^^

Camilla disse...

Ai é assim mesmo...
Chega perto do vestibular dá até medo, mas depois compensa!!

Beijos

Tatah Marley's Confissões disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
adorei!
eu fiz o primeiro e negativei a prova tu acredita? pra federal.. to me sentindo a maior das burras!
e pior que se eu tivesse colocado pra cotas eu teria passado cara!
:O

maaaaais.. boa sorte pra NÓS, pqe eu tbm vo tentar o do final do ano!
\õ/

FAB disse...

viu como é XD
e tu ria d mim né!

bem feito!!!


mas vai passar.

;@@@

Thiago ~ disse...

hahahaha... que legal, eu também assisti inuyasha, mas se eu fosse fazer cosplay faria do Ash do pokémon, talvez por que eu seja mais quieto, entende? - Falta uns 3 anos pra fazer vestibular.. UFFA !

gostei do seu blog, e vou linkar, tdbem?

bjs

Jade disse...

eeii sua pirralha! daqui a dois meses tu vira gente, não te preocupa :P
:**

Lucy Jones e Srta. Molly disse...

Vais tentar a UFRGS?

:*
Srta. Molly

Lucy Jones e Srta. Molly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatah Marley's Confissões disse...

ah, naou vou negar que adoro um funk.. nao pela letra, claro.. pqe essa, é uma porcaria..
mais pela batida, é muito envolvente!
e realmetne.. quem tem mais conteúdo, itelecto, curte musicas com mais letras, estilo djavan que eu particularmente, amoooo!

adorei tua critica, mesmo maldosa, mostra que tu tem personalidade!
;*

Natiih disse...

que foofoo. :D

Laís disse...

Ah, finalmente um post que eu possa comentar (não tenho sensibilidade suficiente pra comentar poemas).

Eu tbm deveria estar estressada com o vestibular, mas como optei por um curso relativamente fácil (Letras), tô deixando a vida me levar! =D

Não te estressa muito, viu? Estuda, mas não a ponto de enlouquecer. Foda-se não passar no primeiro vestibular, eu não passei e sobrevivi!

Vestibulandos, uni-vos!

=***

Boninha disse...

Vai passar siiiiim :D

E ah, eu sempre achei Inuyasha fofíssimo, mas nunca cheguei a acompanhar os episódios. Mas me deu saudade de animes em geral =/

Beijããão!

Bertonie JVinee disse...

Adoreeei!!!
Anime é realmente demais!!!
Bom, e quanto ao vestibular, estarei torcendo por você. Aff, é um momento tão dificil da nossa vida, né?!!
Good Lucky
xD
abraços