quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Real idade


Não sei se faz sentido ainda,
mas eu não queria ficar longe de você,
é como se fosse uma necessidade de te possuir,
de tu ser meu.

Cada coisa que acontece a nossa volta
reforça isso,
como se o universo acreditasse na gente,
como se o teu futuro me pertencesse,
e pertence.

Não brinque mais comigo,
não desperdice mais palavras,
pois só existe uma coisa
que eu devo fazer com você,
me deixa mais calma, me protege
abraça-me.

Me tira dessa realidade,

me leva pra tua.


Yádini Winter

2 comentários:

Camilla disse...

Gostei de tudo, mas o final é tão eu sabe? Haha

Beijo!!

Glaukós disse...

Diferente dos outros que eu tava acostumado a ler, este parece ter mais os pés no chão. Mais simples, mais fluente... porém não menos belo =]

P.S.: Adorei a imagem xD

;**~