sexta-feira, 25 de julho de 2008

INTRANSITIVO


Nada vai poder apagar essa sensação,
essa escuridão que esconde todas as luzes,
desanima toda a alma,
é, quase, inatingível.

Não sei se você tem sentimentos,
mas use os poucos que lhes restam,
para sentir o que sinto,
o por que, a saudade de algo,
que não volta, nem nunca existiu,
perdida, não saber o que fazer
quando tudo parece tão fácil.

Enquanto as estrelas pulam,
de sonho ems onho,
de pedido em pedido,
de voz em voz,
eu sento e só observo as escolhas que fazem,
o que é certo e o que é errado.

Não adianta vir falar de amor,
porque sei que esse já está
acabado dentro de ti,
e se lhe resta alguma coisa,
tente sentir, tente lembrar
do que tu esqueceu,
ontem, hoje e sempre.

Gritando e sussurando,
PORQUÊ PORQUÊ PORQUÊ (!)
a gramática dos sentimento
diz que o verbo de ligação é o infinito,
que o amor é intrasitivo,
mas os verbos sempre
tem uma exceção.
ela pode ser eu. ou você.

Não sei como você
esquece de tudo tão rápido
e acaba lembrando disso tudo
outro dia.
e vive como se nada
lhe impedisse de nada
mas o mundo temcorrentes
e elas te prendem
feito verbo intransitivo, verbo sem objeto.

Pessoas sem amor. sem compaixão. sem
sentimentos.

10 comentários:

FAB disse...

parece pra mim, na mesma hora q não tem nada a ver comigo.

agora eu gostei ;]

Cazú disse...

"...Não sei como você
esquece de tudo tão rápido..."

É sempre assim, baby.Eles sempre esquecem e desaparecem.

;**

Jade disse...

o márcio vai e parece que só ele, não deixam entrar muita gente :/ acho que a gente não vai filmar...
adorei as cores novas!
beijo

Cazú disse...

Não entendi muito bem a resposta.
Mas se for referente ao meu comentário:Mantenho a afirmação.


Explique-se melhor ;)

;**

Boninha disse...

Voltou!

Ah, preguiça é uma virtude, falaê.

E... por quê?
E outra, adorei o layout novo!

Beijo!

July disse...

Eu gosteeei da nova cara do blog ;] Essa imagem ali de cima eu tinha visto ontem no google achei tri boa das letras abraçarem ^^
Voltei a usar o: ^^
:P
E os esoços de Michelângelo, é né?, ficou suuper!
Eu gostei da imagem desse post ;)
Me lembrou um clipe do pink floyd, goodbye blue sky eu acho que é ;x
Gostei do poema tb!
Beeeeeeijo ♥~

Layana. disse...

Nossa que lindo, você escreve muito beem..gostei demais do seu blog! Espere sempre as minhas visitas.
Beijo beijo =*

Tatah Marley's Confissões disse...

'mas o mundo temcorrentes
e elas te prendem
feito verbo intransitivo, verbo sem objeto.

Pessoas sem amor. sem compaixão. sem
sentimentos.'


trecho maravilhoso.
tá linkada tambem!
e realmente muitas pessoas nao tem nada disso aí nao.. é uma realidade triste, mais como a propria palavra diz, bem real.

shauishuiahsuiahsuiaa
comecei minha serie!
dps confere lah!
;*

Camilla disse...

Lindo lindo...
Amei mesmo, e o visual do blog também ficou uma graça!!

crenis confinado disse...

Yádini,

entre em contato comigo, por favor:
MSN: direito_denis@hotmail.com