segunda-feira, 17 de março de 2008

Pele Fria


Não posso mais sentir
a sua pele tocando a minha,
sentir teus apertos
e seus cabelos,
seus olhos me prendendo
por mais de uma noite,
um século.

Não consigo mais ver
o que eu via antes disso tudo acontecer,
as coisas mudaram
como uma chuva de verão,
fria e rápida,
sua boca não fala mais
o que jurava anteriormente,
agora ela só mente,
não sente,
não me deixa quente.

Sua roupas mudaram,
de lugar,
de cheiro
e de gosto.
Mudaram as cores,
as sombras,
os sabores.
Seus braços não me entrelaçam,
só me degradam
me estilhaçam,
me matam.

Suas mãos quentes
não tocam mais
a minha pele fria,
não me sinto mais viva
desde que você fechou os olhos,
me abandonou,
me esqueceu.

Não me diz mais palavras
sussurradas ao pé do ouvido,
não lembro mais da tua foto,
não queria ter esquecido
do teu jeito de falar,
não queria ter esquecido
que tu nunca deixou de me amar.
- em vida e em morte.-
Yádini Winter
(tentei um nova contrução do poema.)

6 comentários:

Legião disse...

Bah guria, gostei deste teu poema. Muito tri mesmo. Mas as coisas são assim mesmo no nosso mund nada perfeito. Nada dura para sempre, é por isso que a gente tem que se lembrar dos momentos bons, e nao apenas suplantar os bons com todas as coias ruins.

hum... não sei se fez muit sentido pra ti o que eu falei, as vezes nem mesmo eu entendo. Mas gostei.

Ah, a descrição na lateral também tá muito tri.
See ya later

Voyers disse...

Então.

Primeiramente te dizer obrigado pelo comentario no Voyers.

depois, gostaria de dizer que esse texto ficou muito significativo pra uma parte da minha vida, achei muito forte, teria me feito chorar em outro momento.
tu sabe extrair um sentimento legal das virgulas, e letras.
^^

Bjããão.

Fenridal disse...

See here or here

Boninha disse...

Que foto fantástica!!!!

O poema nem se fale... o.o

Sabrina Sucigan disse...

Adorei seu blog! Eh "trilegal".. Qndo tinha sua idade, pensava exatamente igual a vc.. Parabéns! Seu blog tá ótimo, supergostoso de ler! : )

Camilla disse...

Oii!!

Vi agora seu comentário lá no meu, valeu mesmo...
Também gostei muito do seu, tá adicionada :)

Bjoo