sábado, 15 de março de 2008

Começou!



Começou o ano, começou a correria, as brigas, os choros, as alegrias e os saltos. E esse ano é um 'ano daqueles'. Terceiro ano, cursinho, grupo de teatro, estudar, estudar, estudar. Vestibular, vestibular! Ah! Sério, que loucura! Adoram nos assustar falando que é quase impossível entrar na ufrgs! Tempestade em copo d'água! P'ra que esse auê? Barbaridade. Enfim, as matérias que eu geralmente odeio estão bem tris esse ano, tipo física e química, onde to aprendendo eletricidade e química orgânica. Bem tri. Português que eu sempre gostei, to quase dormindo na aulas, mas também a professora não ajuda nem um pouco, né. Literatura, o pessoal não deixa a professora falar. Matemática é só geometria (hate!). História não tivemos muitas aulas, mas vimos um filme bem legal: Idiocracy, o mundo feito por idiotas (faço outro post só sobre ele depois). Geografia to fazendo trabalho sobre a Àfrica, o nosso foi o mais criativo, eu sempre liderando tudo (como gosto!). Inglês a shit de sempre. Espanhol tri, trabalho sobre Cuba! Escolhi a Revolução Cubana! (Capaz!) Nada a ver comigo, né? Enfim, fui escolhida a líder da turma com 90% dos votos! Demais, né? :D Esse ano é formatura e coisa e tal, vou me encomodar!


O grupo de teatro -Cemiterium- ta bem legal, tem aula quarta de tarde e quinta de noite. Na quinta a gente tem condicionamento físico muito divertido, talvez semana que vem tenhamos aula na piscina. Temos bastante projetos esse ano, nos aguardem!


O cursinho começa dia 25 de março, to ansiosa! Vai ser muito bom conhecer gente nova e ser tratada decentemente.


Dia 24 de março de 2008 foi marcada a cesariana da minha mãe! Nasce o meu irmão, o Thierry Henry! AAhh! To mega ansiosa p'ra isso também! P'ra ver o rostinho, os olhinhos, pegar no colo e abraçar! Ai ai ai.



Por enquanto é isso.

6 comentários:

Laís disse...

Bebê a caminho, acho tão bacana!
*_*
Eu até já gostei de ser líder, mas acho que dá mais incomodação que diversão, sabe?

Preciso falar contigo no MSN...

=***

Boninha disse...

Gente!

Começo de ano é o máximo! (Tudo bem que o meu já começou há tipo dois meses, mas beleza).

Ah, e bebêêês *-*
Adoro! Quero fotinho dele aqui quando nascer :)

Beijoca!

Darto disse...

tenho coisa nova no blog também, março ? a poderia escolher uma data melhor, manda o bebe esperar e faz a cesariana em setembro =D
os virgens são os melhores

Marta disse...

É complicado sim.
Eu estou no inicio do secundário e sinto a diferença, felizmente estou melhor em relação ao ano anterior.
Mas sobre dizerem que é dificil entrar numa área : eu tenho pessoas que me dizem isso por vezes e eu fico a pensar, é normal, porém mais vale você insistir, mesmo que saiba á partida que é duro, e acabar fazendo o que gosta.~
Gostei ;)

Volte sempre ao meu espaço.
Bjinhos

Leonardo Curcino disse...

serio que seu irmao vai chamar henry? pirei! :)

sempre quiser fazer teatro, mas agora nem tenho muito tempo mais pra isso. :/

e sorte pra ti nesse ano de vestibular.

Marta disse...

Ja' comentei eu sei, mas queria dizer que actualizei, e e' sobre novela.


(PORTUGUÊS LEGÍVEL ? )