sábado, 9 de fevereiro de 2008

Querido Diário... [que clichê!]

tramandaí

Porto Alegre, 9 de fevereiro de 2008


1:41 da manhã



Faz tempo que não conto o que anda acontecendo comigo, e são tantas coisas! Me matriculei no cursinho pré-vestibular, Unificado, vou fazer espanhol e tentar passar em Jornalismo! [que sonho!] Minhas aulas do cursinho começa 20 e pouco de março e a do colégio 25 de fevereeiro! Aiaiai, as férias tão acabando, cabando, abando, bando, ando, ndo, do, o, o, o. Meu irmaõ zinho nasce em 40 dias, que demais, não? O Thierry Henry! To tão curiosa pra ver o rostinho dele e pegar ele no colo e falar:

- O 'Thie', acorda tchê! - entederam o trocadilho, ahn ahn? Demais , não?! Ah, como eu sou abobada. Enfim, tenho que pintar a camisetinha dos Ramones pra ele, porque ele vai ser Punk Rock! Esse ano vai ser corrido, já to pércebendo isso agora! To ainda namorando o Fab, 1 ano e 3 meses, muito bom, ele foi la na praia e passamos o dia juntos! Praia e namorado é perfeito, principalmente final de tarde! Ah! Sim, claro! A praia! Tava demais! Esse ano foi muito tri, a vó comprou a casa e tal, então sempre vamos pra lá veranear a partir desse ano! E fiz amizade! Com pessoas 'normais'! Nunca faço isso, e é bom! Abrir a mente, não levar nada tão a sério assim. O legal é que vou rever essas pessoas e vou os famosos 'vizinhos da praia'! Quem nunca teve , né.

Meus pai arrumaram o meu quarto,q ue é o da minha irmã também, colocaram um beliche, em forma de L, que junto tem uma escrivaninha, onde está o computador, onde vivo grudada, viciada. Tem telefone no quarto também. Guarda-roupas novo. Televisão com net. E logo, logo chegará a minha escrivaninha gigante, onde vou poder 'ter o meu espaço'. O que falta é umas pratileiras pros meus livros! Eles tem que aparecer! Amo eles! Tem que pendurar o quadro do Kurt, do Nirvana, e uns porta-retratos.

De uns tempos pra cá estou mais alegre, mas espontânea, sacas? Mais livre. Sem tanta preocupação.


Abrindo a mente. E investigando.

6 comentários:

DuuuuuDiCa disse...

OOOIII,
YÁDINI, BOM FAZ TEMPO QUE AGENTE NÃO SE VE, APESAR DE QUANDO AGENTE SE VIA NEM OI AGENTE SE DAVA, MAS TUDO BEM, TO FELIZ POR VC, NA VERDADE SLÁ PORQUE, MAS TUDO BEM [SEM PÉ NEM CABEÇO, O PAPO], TO FELIZ POR VC, TERÁ UM NOVO MANINHO, GOSTEI DO 'TROCADILHO', BOM, ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO 'MEU COMENTÁRIO' HEUHEUHUEHEU...APESARDE NEM EU MESMA ENTENDER O QUE TA ESCRITO, ESCREVI O QUE VEIO NA MINHA MENTE [ MEN SEM IMAGINAÇÃO, DÃÃÃ]
BOM BEEEEEIJO AMIGA
[SE POSSO CHAMAR DE AMIGA NEH ^^¹]
BEIJOS ' DINI '

Laís disse...

Tranqüilidade que só as férias trazem, né!
Irmã mais velha de dois, puta responsabilidade, hein!
Nunca tive casa de praia, passava cada verão em um lugar, por isso não fiz amigos. Sempre senti falta disso.
Um ano e três meses... *_* Cara, um dia vou chegar nisso tbm!!

=***

Boninha disse...

Aquariana, aspirante a jornalista... mais uma nesse mundinho :)

Gostei do blog, viu? Fuçar por aí faz a gente encontrar umas coisas legais!!

Beijo!

Bagatelle... disse...

Un curioso mas!!!...jejej
Me gusto mucho tu blog...
acá te dejo mis saludos....
Un beso, pasa por mi blog...
Adieu!

DuuuuuuuuuuuuuuDiCa disse...

Que preguiçinha hein!
heuheuheueheu

se não entendeu, me pergunta pelo msn....


bjux duuda

Boninha disse...

Ohhh tô linkada ali :)

Que legal, vou te linkar também, e passar mais por aqui!

Um beijo!