segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

'I can't stop loving you'

"I can't stop lovin' you, no matter what I say or do, you know my heart is true. Oh! I can't stop loving you!" - Van Halen






O amor é estranho, sabe. A gente ama e 'desama' as pessoas. Às vezes é tão intensamente, ou parece ser. Não sei o que acontece, metamorfose? Mudamos demais, umas pessoas mais que outras. Algumas insistem em ficarem paradas nas idéias. Essas são as mais chatas. As outras mudam do dia pra noite, de humor de idéias. Claro, que sempre existe um meta mais profunda, mas, digo, se deixar arriscar, sabe? Saber jogar. Viver. Não levar TUDO tão a sério. Sim, existem coisas que deveriam ser levadas a sério e ninguém leva. Essas são em maioria. Mas tem outras que não tanto, tipo relacionamentos. Relacionamentos são importantes, claro, mas as pessoas mudam e as relações também. A não ser que as mesmas já chegaram ao um estágio que para elas é perfeito, não digo nível econômico, digo um estado de espírito. Aquela coisa da gente, a nossa mente. Gosto de mudar, mas tem gente que não aceita isso, principalmente em relacionamentos. É aquilo e foi, se não for agora nunca mais vai ser, sabe? Sei´lá se nunca mais vai ser. Nunca é forte demais. Nunca dia nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Quando a gente escreve uma palavra várias vezes éela parece estranha né? Eu tenho essa sensação. Enfim, eu vou me manter mudando, pra sempre. Sempre e Nunca. Se nunca diga nunca, nunca diga sempre. Sempre é o oposto de nunca, intensamente forte. Cobra demais. Até as palavras cobram a gente. Sempre. Sempre. Sempre. Nunca e Sempre. Palavras parecidas. Gosto de opostos. 8 ou 80, né? Aliás, ouçam essa música do Van Halen.

4 comentários:

Laís disse...

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...

=))

Jade Lopes disse...

asieheush diny fervendo de idéias! com certeza, quando se escreve uma palavra várias vezes (ou pronuncia - principalmente pronuncia, eu acho) ela fica MUITO estranha
;@@

DuDá disse...

Bá....


beijo

Voyers disse...

Hahaha...

Eu fiquei confuso com esse post, me perdi um pouco, re-comecei, me perdi de novo, mas ai engrenou, acho que foi o tamanho da fonte.

tu deve tá perguntando,que sou eu, né?

Amigo do Eduardo(Deposito de Idéias)
Fui deixar um comentario pra ele, e me interessei pelo teu blog.
Enfim, curti mesmo teu blog, o visual e o conteudo estão tri.^^
Bjão!