quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Meu Menino -Para Fabrízio;



Ontem ele me disse que me queria mais que tudo
e hoje eu penso o que seria esse tudo
seria você ou o resto mundo?


Enquanto mergulho nos teus olhos imagino o meu futuro,
e nada poderia ser melhor que sentir-te ao meu lado
todo dia de manhã, entre sorrisos e abraços.


Isso realmente me faz sorrir,
porque esse mundo ficou tão perfeito desde que voce chegou?
Me pergunto isso a cada hora que passa
e cada minuto que morro de saudade.


E no balanço do vento e das sombras girando em volta da gente
isso me deixa tão nervosa e me faz sentir, e eu quero sentir
como isso é estranho, me sinto tão bem com a vida, agora que estou ao seu lado,
matando a sede em tua boca
e contando todos os segredos e coisas que rolam na minha mente.


Entre folhas secas e árvores caídas,
entre o final do mundo e segundos,
abraço-te eternamente,
nada vai nos separar, mesmo que não acreditemos mais,
você é o meu menino e é isso que eu vejo.


Yádini Winter - adoro dedicar para as pessoas

2 comentários:

Sol!!!! disse...

opaaa, tô na áreaa, se derrubah é penalti!!Novo por aqui, mas a partir de agora todo findi eu comento, o.k Diny??gostei do post..bemm..."filosófico"....vemos-nos na anima weekend entaooo...aiii, só quero ver o cosplayy!...bjuusss, Sol!!

Laís disse...

aaaai, que lindo!!
confesso que sinto uma certa invejinha branca desses casais fofinhos. não consigo fazer meus relacionamentos durarem. pessoas me enjoam.

talvez por isso eu espie tua vida assiduamente. essa relação bonitinha que tu consegue manter é mais uma das coisas que me faz te admirar.

beijos, e que continuem assim!! ^^