segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Anime Weekend 2007 no Faculdade Dom Bosco


1. 2.

3. 4.

5. 6.


7. 8.

9. 10.


O evento de animes e mangás que aconteceu sexta, sábado e domingo, na Faculdade Dom Bosco, foi muito divertido, apesar dos preços altos dos estandes e das coisas. AAh, sempre é divertido esse eventos, tem tanta gente diferente e legal, e tu te solta lá, tu brinca. (Até de pular corda!) E até fizemos uma cena do filme 300, um monte de gente doida e cosplayers correndo e gritando >D Ah, eu me diverti :)




1. Misao (eu) desfilando 2. Misao e ju 3. Misao e seu enorme tope 4. Misao e Glauco 5. Misao e Fab 6. Misao, Kyotsu e Ju 7. Misao, Jack e Kim 8. Misao e Ju 9. Ju, Misao Yoshi e seu ovo e Kim 10. Vegeta e Misao

Um comentário:

Henrique Umpierre disse...

Diny!
Que legais tuas fotos!
A repercussão do evento foi grande, pelo que me parece, mas não me interessam nem um pouco os animes, mangás etc etc.
A primeira foto que tu hospedou ficou ENOOOOORME, demora pra carregar. Por que tu não redimensiona?
Aliás, me ensina a por aquele contador que tu pôs no teu?

;**