terça-feira, 9 de outubro de 2007

ando meio desligado ...

Sabe perdida? Eu tô. E beeeem perdidona. Não me acho nesse mundo, e nem sei se tem lugar pra mim nele. Porque todo mundo é tão igual e eu sou tão diferente, tenho quase certeza que eu não sou daqui. Ou eu sou doida, ou as pessoas enlouqueceram, sei lá, perderam o senso. O mundo ta girando tão rápido e fica difícil acompanhar; tri é que as coisas inúteis são as mais rápidas, algumas extremamente úteis parece que pararam no tempo a 20 anos trás, e , ainda existem, outras que estão regredindo. Que tipo de dias são esses, o que está acontecendo? Eu juro que eu não entendo o que passa na cabeça desse tipo de gente, se tiverem cabeça né. Se bem que cabeça todo mundo tem, o problema é as cabeças ocas, tipo defeito de fábrica. Sim, parecemos produtos hoje em dia, tem até quem se venda ali na Voluntários. *chora*AAAh, preciso de orientação, e um empurrão pra seguir em frente sabe, cada dia parece mais difícil continuar a viver...

3 comentários:

Jade Lopes disse...

putz :/ tri ruim sentir isso... melhora poxa, TU NÃO É UM ET! não dá pra pensar assim, que senão fica foda mesmo... por que tu acha tão tão tãão inadequada?


e se vender é mais VELHO que andar pra frente...


;@@

DÊNIS RAFAEL disse...

Já leu "O LOBO DA ESTEPE"? Tu vai se entender.

Laís disse...

Mas pra que entender o que elas pensam? Pra que se preocupar com elas?
Pegue as pessoas com as quais te identificas e crie teu universo particular.
Simples assim
=))