quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Pessoas Normais São Estranhas!

Terão que concordar comigo nisso! Aquelas pessoas que são muito normais se tornam totalmente estranhas e bizarras; sei lá o que acontece com elas, só sei que são 'estranhosas'. Ainda mais quando se trata de orkut! Cara, tem muita gente bizarra! Vocês já pararam pra ver os perfis destas respectivas pessoas? Bá, sério, depois eu é que sou estranha. "Caras sem camisa, churrasco com os amigos, festa com as amigas, eu e meu namorado 'lindo', meu bebêzinho" e coisas do gênero, são coisas tão normais que chegam a ser estranhas. Acho que as pessoas normais meio que se transformam no orkut, ou viram clichêzões 'estranhosos, ou viram 'safadinhas' e 'pegadores'. Ah, é um sarro! Me divirto com isso, observar as pessoas, ver elas ao vivo e comparar com o orkut, sério , as vezes é extremamente grande a diferença. Rio-me com isso, e muito. Tá, tudo bem, me entrego (levanta as mãos), também não sou lá muito normal, pra falar a verdade, sou beeeeeem estranha também, mas não tem comparação, pessoas normais são mais estranhas! E se tornam ainda mais com aquelas frases do tipo: "sou o que sou e não o que acham" , "me quer, pega senha, pegou senha , entra na fila" "a vida é horrorosa se não é cor-de-rosa" .... Frases clichês são O FIM! Ainda mais quando são complementadas com o semianalfabetismo orkuteiro, uma letra maior e outra menor, desenhos e tracinhos (...) AAAAAAAAAh! é de enlouquecer um! Tu sai tonto do orkut da criatura! Daí tu sai meio tonto do computador e dá de cara com essa pessoa, que agora é toda envergonhada e normalzinha; nem fede, nem cheira. Certo que sofrem de dupla personalidade, ou, seilá, tem vergonha de mostrar o que realmente são, tanto no orkut como na vida real. Me pergunto o que passa na cabeça das mesmas. É um mistério, ou, talvez, esteja na cara mesmo, do tipo: quero entrar no grupo maneirinho e me encaixar na sociedade, anulando a mim e a minha personalidade. Voto na segunda opção!

3 comentários:

Laís disse...

Orkut é alter ego. O que vc não pode ser de verdade, é virtualmente.
Eu e meu namorado mais lindo do mundo? Certo que ele é corno.
As mais gostosas do Orkut? Certo que têm estrias no seio.

E por aí vai.
Mas agora eu fiquei pensando... será que eu sou estranha?! E meu Orkut, corresponde à realidade?!

*pensativa*

Lucas Luz disse...

As pessoas normais não são estranhas.. são normais, é a cultura da nossa sociedade ser assim, ora pipocas (:P)...

Pessoas estranhas colocam fotos estranhas para parecer que são diferentes, sendo que pouquissimas são o que realmente mostram, passando assim a imagem de pessoa normal que tu diz que é estranha! oO

Caraca, ando programando demais, tá fundindo meus neurônios :P

Só o q me dói no orkut ou em qualquer lugar, são os erros bizarros de portugues.

Ah, tinha muita coisa pra escrever, mas to com preguiça e hoje é véspera de feriado =\

beijo!

depósito de Idéias disse...

Tô com pressa, mas vou comentar por ter gostado do post. Cara, no patamar em que se encontra a nossa sociedade, já não existe mais esse conceito de normalidade ou maluquice - salvo alguns distúrbios mentais clinicamente atestados. Ponto. Simples assim. As pessoas "certinhas" demais, metódicas, por assim dizer, sim, estas me são completamente "sacais".

Então, nem encana com isso: a não ser que vejas coisas que - supostamente - não existem, és considerada mentalmente normal.

E tu és legal também.

=D

=*