segunda-feira, 20 de agosto de 2007

viajamos sete léguas, por entre abismos e florestas ...

Hoje vi esse anime aí do lado: Elfen Lied. É bem trizão, recomendo. é bem sangrento e divertidinho e sangrento e fofinho e sangrento, enfim. Várias coisas acontecendo comigo, a mãe tá mal, de cama, e eu tenhoq nue cuidar de tudo em casa, eu to tão cansada, cara. dor de cabeça direto, não passa essa merda! Que ódio ¬¬ Ahn, semana de provas e encerramento das notas lá non colégio, tá uma correria. Sexta feira tem qe ir no cemitério ainda, pra gravar o programa pro armazém do porto- programa do canal 6 da net - e eu tenho que confirmar com o cara, vou confirmar hoje de noite ou amanhã. Ganhei um celular novo, na real, ele é velho, meu pai ganhou um novo e eu fiquei com o velho dele ,que é bom ^^ pena que não tira fotos, mas enfim, tri ele, to entrando de novo no 'mundo dos celulares', cara tá sendo tri necessário pra mim agora :D Aliás, o número é novo, quem quiser pede que eu passo ^^ To lendo Dostoievski, Notas do Subterrâneo, é trids ^^ Já li Noite na taverna e é MUITO BALA! :DD Enfim to cansada, vou dormir ; té mais.

2 comentários:

Fanny In Box disse...

Hmn...de trás pra frente ;D :
Noite na Taverna é foooda!
(leia Goethe! igualmente foda!)

No mundo dos celulares eu parei quando o meu caiu duas vezes em uma poça de água gigante e não parou de funcionar, dai descobri que a moral é ser resistente e ter tarifa baixa mesmo! (sim, eu ainda uso o mesmo celular!)
Putz, mãe doente é foda...casa vira bagunça se ninguém "pegar junto". ahuuhauhauh
Existe anime que não é sangrento, ou tenha algo a ver com putaria?

;*

Jade disse...

era domingo quando eu postei aquilo...