quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Primeiro de Agosto

Puf. Agora que caiu a ficha de que só vou ter férias em dezembro quando as aulas acabarem e... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! NÃO, que merda mesmo! Sério nunca estive com tanta preguiça na minha vida, ta se tornando uma doença, preciso me tratar! Queria ficar sem fazer nada por um tempo, sabe? Seilá, vadiar, só ficar viajando e sonhando. Enfim, como não posso viver assim, tenhoq ue me acostumar com a minha vida rotineira e, ás vezes (maioria), insuportável e entediante. Tédio é um tumor moderno, e eu sofro dele exageradamente. É da minha personalidade, sabe? 8 ou 80. Tudo na minha vida é um escândalo, uma tragédia, um teatro. Coisa de louco mesmo, mas quem disse que eu sou normal, né? Eu digo! É sou normal! O resto do mundo é tudo louco! Um querendo passar por cima do outro e ter mais que o outro e só pensando em si em si e em si. Sabe, isso sim é coisa de louco! Eu tenho valores! Onde estão os valores do mundo? Sbe, os valores básicos, tipo respeito e coisa e tal. Isso tá sumindo, quase não existe mais, MAS ainda existem jovens como a Dinny que querem mudar o mundo, que tem valores e essas coisa; SÓ falta eu achar essa gente. Hey "gentes" me achem também!

Ham, fiquei em primeiro lugar da turma no simulado do colégio, haaaaam haaam. Mas mesmo assim fui mal wpoteajw4t0j34t Mas tá, sempre vo mal nesses troços :P

Eu e a Jéka no colégio, que coisa meiga.

3 comentários:

July disse...

O meu, vai levanta a bunda que tu tem um monte de coisa pra faze e é mto tri tu te a sensação de que tá fazendo coisas ÚTEIS! =P
Preguiça eu só tava domingo :P
Pois é né, os valores tão sumindo, parece q tá todo mundo loqueando!!
Mas quem tem valores tipo esses hoje é rebaixado a loser e etcs.. u.u

O meu tirei uma nota horrivel na prova de matematica, eu achei q ia ir bem u.u'
E eu tb sei +- como é, tu "vai bem" e todo mundo queh te chuta pq tiro uma "nota alta" mas não é o bastante para nós! XD
=P
NÃO CONSEGUI RECEBER A MUSICA, TU VIU NÉ? T-T
Eu quero!

July disse...

E ah!, Pablo Neruda é mto tri ^^

depósito de Idéias disse...

Neruda é mais do que perfeito. Me sinto honrado em ter sido o teu caminho até ele!

xD

Cara, voltando ao tom sério. Não sei se conheces Rochester, mas ele dizia: "- Eu preciso exagerar. Se eu não exagero, não me sinto vivo.".
Exagerar. Que palavra, não? Se pensares bem, a vida é um tédio sim, Mas os momentos de prazer não seriam tediosos caso virassem rotina?

"Fui à floresta por que queria viver." saca? É aquela velha história de se sentir vivo, realmente. Não útil, talvez emocionado e intenso. A grande verdade não está na quantidade de vezes que fugimos, mas sim nas intensidades das fugas.

Mudar o mundo é difícil. Mudar o "eu próprio" é barbada. Se todo mundo tivesse pequenos valores em sua vida - valores básicos mesmo - o mundo seria o lugar perfeito...

Mas... estamos fadados à destruição, no final de contas.

=*