quinta-feira, 9 de agosto de 2007

notícias boas.


Estou extremamente feliz, acabou depressão, acabou tédio, ah só um poco de tédio, mas eu estou mega feliz, né. Quem não ficaria com um maninho ou maninha pra vir aí? 16 ANOS DE DIFERENÇA! A que demais, eu vou ser tiazona! Já tá com seis semanas se não me engano e semana que vem vai dá pra ouvir o coração batendo *-* Ah tá tudo lindo, tá todo mundo feliz! Foi superultramega inesperado, sabe? Tipo, do nada. Mas foi extremamente feliz. Como eu to usando extremamente, mas é que eu to muito EXTREMAMENTE FELIZ. Foi legal essa notícia do nada assim, alegrou as coisas aqui em casa, tava todo mundo meio entediado e chatinho, agora todo mundo falando de bebê, aliás, também mudei alguns conceitos. Tipo o de sair de casa cedo, com 20 anos e zaz, agora só 25/26 , quero ver meu mano crescer! É nós queremos um gurizinho, mas tudo será mega bem vindo! (Como eu to exagerada, normal né.) Imagina cara, um bebê aqui em casa, eu cuidando dele, adoro crianças e coisa e tal, to muito feliz (percebe-se.)




Hoje foi um dia agitadinho. De manhã teve dois perídos de geografia, onde estamos estudando geópolítica que eu AAAMO, depois ed. física fizemos ginástica e handball (tô toooda doída), recreio comi sanduíche natural (como eu sou saudável!), inglês não fiz nada, as gurias contaram da viagem delas pra disney, literatura teve prova, nem tinah estudado nem nada, foi no chutódromo. (y) De tarde arrumei metado da casa, Fab e Ju vieram aqui em casa e ficamos conversando e fazendo besteirinhas e comendo pizza e um monte de coisa.





Agora estou eu aqui no pc, ahn, é isso aí, pessoar!

Um comentário:

Jade disse...

gahhhh que gostosa aquela foto ali embaixo! x))
e eu nem te achei exagerada nada
;@@