quarta-feira, 25 de julho de 2007

A Procura da Felicidade~


AAhm, to com sooono e preguiiça. Hoje saí com o Fab e coisa e tal e ele acabou de ir embora. Tiramos fotos e tal. Com os meus raios de sol (cabelos, agora, claros). Enfim, vimos o filme: A procura da Felicidade com o Will Smith, que é baseado em fatos reais e tal, que o Fab alugou e trouxe. O filme é muito lindo mesmo, te dá uma agonia e desespero de ver a situação do cara, sério, de chorar vendo! Não to muito afim de escrever aqui. Quero sair amanhã de novo porque eu marquei com uns amigos no Country, mas a mãe ta se fazendo e não quer deixar eu ir porque eu to saindo todo dia ¬¬ PORRA TO DE FÉRIAS, QUANDO TEM AULA EU NUNCA SAIO! ¬¬ Ela consegue me deixar realmente irritada. Bom, tenho que organizar as contas da casa e tal, porque eu que organizo os papéis ¬¬ E tem que guardar a roupa e arrumar umas coisas, além de fazer o trabalho de química; eu to deixando tuuuudo pra última hora e isso vai ficar um bolo enorme eykhisoekhyoe5jkyh aiai, cara. Que PREGUIÇA! To cansada, quero, ahn, me enfiar no mato e ficar lá por 1 mês, sabe? To cheia de coisas pra fazer nhumi.

4 comentários:

taysi :) disse...

eu não quero ler, obrigada :)
eu vou roubar teu cargo (66)

Fabrízio K. C. disse...

estamos eternamente à procura da felicidade ;]

ah, tu vai conseguir sair sim
e pára com isso ô bicho do mato ;P

;@@

Jéssika ;} disse...

Sou cachorra sou gatinha,
faça chuva ou faça vento,
você vem me dar bom dia que eu te encho
com talento.
:)

Acho que a música ta um poquinho
errada ;) mas valeu a intenção ^^
flog tri eim guria ;)
Nem fala com o coração eim >.<
CAPAAAAZ³²
^^
aah diny conta comigo tá :D
beeijoo TCHUTCHUCA³ "TIGRONA"AIJSAiosjaiOSJIOAjsoiAJSIO

July disse...

Também fiquei braba com a minha mãe hoje, ela fez eu n ver o eduardo ¬¬
E eu tambem to dexando um monte de coisa pra ultima hora! o>
Amanha eu acho q me reuno com as gurias pra fazer trabalhos o.o