segunda-feira, 23 de julho de 2007

New Blog

Aqui estou eu, num novo blog! Aquele weblogger dava muito erro e porqueiras, esse além de simples, é mais sério e mais divertoso. (y)

Caaara, ahn, to loira/ruiva/claro, seilá a cor é muito indefinida, mas ficou legal e bem claro. Fui na minha tia e ela: "Diny, vamos fazer balaiage?!" e eu: "Ahn seilá, pode ser. o-O". Daí ela pegou e passou um descolorante ou seilá o que no meu cabelo e cortou, ficou divertido mas a franja ficou muito curta. Aliás, minha tia é cabelereira e é bem barato! Ela faz desde cortes básicos até cortes ultra modernos e coisa e tal. Enfim, hoje saí com o Fab e ELE CAIU UM TOMBO! Foi mega engraçado! Eu pulei an cacunda dele e tinha uma poça no meio do caminho e o Fab resolveu correr na lama (?) e daí caiu, eu cai junto, mas emcima dele então nem me sujei, mas ele se sujou todo e eu me levantei e me matei rindo. As pessoas tudo olhando pra gente, sério, mega engraçado, depois ele foi correr de novo e quase caiu. Enfim, passamos a tarde deitados na grama, no solzinho, comendo pão de queijo e tomando milkshake de morango, muuito gotooso ^^ Apesar das discussões, tudo acabou bem e coisa e tal, daí ele foi pro ensaio e me deixou na minha vó e a minha tia resolveu fazer rodízio de pizzas pra todo mundo! ieeeba \o/ Teve até pizza de chocolate! Nhami Nhami, enfim, comi até explodir tpok234tk4309jt04a3to94j2y2a4 XDD E agora estou eu aqui em casa, trocando a noite pelo dia na internet :D E amanhã go go sair com a Ju :B

fotos da webcam tiradas a pouco, não aparece muito a cor do cabelo :P

3 comentários:

FAB disse...

ahhh, foi tua culpa!
é tudo tua culpa!
por causa d ti q caí a primeira vez, q quase caí a segunda vez, a dscussão, tudo, como sempre XDD
e só qro ver esse cabelo ao vivo, nossa, to até com medo XD
mas né, o exterior nah importa muito, desd q tu nah raspe o cabelo (o q eu posso fazer) nem passe dos 150kg, tá bom dhasidhuaishd

;@@

Fanny In Box disse...

ah, como é bom ter férias.
huaSHUauhshuA.

eu parei de trocar dia por noite. agora eu to acumulando sono.

quando o sono estiver beeeeem acumulado eu durmo bastante para aguentar o resto da semana.
AHSAhusuhaSauhshuuhuas

Blogger é melhor mesmo!

beijo

Juliana disse...

Sei lá, ainda to no weblogger e neem qro muito fazer uma coisa séria, ainda tenho esperança de algum dia saber incrementar aquilo lá ;P
Q diver hein? Sei lá, as vzs pode ser divertido trocar a noite pelo dia na internet, mas frequentemente é tão desanimador.
nfiisd
;****