terça-feira, 31 de julho de 2007

Mariposa technicolor ~


"Tu eras também uma pequena folha que tremia no meu peito. O vento da vida pôs-te ali. A princípio não te vi: não soube que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se uniram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca, floresceram comigo." Pablo Neruda


Hoje teve aula, foi mais divertidinha. A Bruna foi na aula e ficamos falando merda como sempre, porque a gente é nerd e senta no meio na frente em dupla. É, afinal, eu vou no colégio p'ra estudar, né? Nham, também tirei fotos com a Jéssika cabeção tajtoj43otj04tja324 no banheiro :P . De tarde eu fiquei ouvindo música, arrumando cd's, estendi a roupa, guardei a rooupa, arrumei o quarto, comi, vi tv, e li mais um pouco de Renato Russo. To ca-in-do de sono, ta me dando dor de cabeça de sono sabe? Ah que ódio! Porque a gente tem que dormir, é perda de tempo! Tá, tudo bem precisamos dormir, mas se bemq ue podia ser que nem celular, deixa umas 2 horas e carregou tudo. Imagina que tri *-* EU poderia ler e ouvir tudo do mundo toda hora, sem ficar com sono ou cansada, eu sempre fico com MUITO sono quando leio, sabe? Meus olhos começam a pesar e coisa e tal. To ouvindo Fito Paez e tão legal *-* O Fanny que mandou e ele vai mandar mais *-* Porque eu gostei *-* Também to ouvindo bastante The Cure, que fiquei sabendo que vai lançar um cd esse ano *-* e cancelou o show em Porto Alegre ¬¬ cocozinho, né?

Ah! Eu li alguns poemas do Pablo Neruda, muuuuuuuito lindos! Gostei bastante, a história dele é bem foda tb! Enfim tenho que estuda Física porque amanhã tem Prova ¬¬
AAAAAAH! QUINTA FEIRA EU VOU NUMA FESTA NO JOHN BULLS SÓ COM O PESSOAL DA MINISSÉRIE QUE EU PARTICEEEEEEI: PÉ NA PORTA! Vai ser fooooooooooooda :B. Bem, é isso.

2 comentários:

Bruna ( do post ) disse...

Aeeeeww! aulinha diver mesmo >DD ahsuahusahus...

Ah! a gente é nerd haha :p e falamos horrores nas aulas de biologia e física...e os sores batem mó papo com a gente tbm...AUAHUAHA eles nos amam ^^ nós somos d+ xD haahuhahauha...

Poemaaa lindooo #) e aquele gay é TUDOOO kspksokskssksps....

OBS: os guris tem que aprender a colar melhor com o sor de física :x pq ta loco :p

DÁ-LHE MURILOSS! .o/

bjooooo loka amadaa ^^

Fanny In Box disse...

Ah, Neruda é estupendo!
2h dormindo seria o suficiente, dai eu poderia fazer muitas coisas tbm xD

Fito Paez é demais, te mando sim.
te falei que era bom^^

beijão