sábado, 28 de julho de 2007

Dia monótono - fechem os olhos

Hoje passei o dia em casa comendo, dormindo, computador, televisão, nem ler eu li . Revi o Edward Scissorhands , bem tri, adoro esse filme, TIM BURTON É TIM BURTON. To tentando escrever uma peça/musical, uma tragédia bem dramática e escandalosa, tipo eu. Enfim, escrevi alguns versos,não é poseia nem nada importante são SÓ VERSOS e frases soltas, ouvindo Aerosmith, acho que pode ter algo a ver com a peça/musical. Enfim Enfim.



Fecho meus olhos - a música continua.
Enquanto o céu desaba, eu fecho meus olhose sinto você ao meu lado e nem ligo pro resto do mundo.
Chuva de estrelas, gritando por sonhos,eu preciso de você dentro dos meus sonhos,porque não consigo viver sem você
então fecho os olhos e imagino que você está aqui.
Não consigo fugir desse sentimento tão doce
não posso viver de olhos fechados, meu bem
quero ter você durante toda nossa música;
Violinos voadores tocando românticamente
não adianta para mim ser livre-voador [sonhador]
se não tenho seu doce sorriso ao meu lado neste momento;e para sempre.
Então olho o mundo volta ,não consigo abrir os olhos, porque você me da ar e luz,
vem me visitar em meus sonhos, eu não consigo mais acordar
então, eu preciso de você; eu não quero mais acordar.
Lembro de você atravessando aquela rua e o sol batendo em seus cabelos,
e eu apaixonado por seus olhos, olhos de anjo e doces,
não consiguiria resitir a você,
mas passo reto, porque eu sei o meu lugar.
Não adianta você sorrir pra mim, ou chorar,
isso não vai mudar nada,eu tenho meus sentimentos, mas também tenho valores.
Então, viverei de olhos fechados ao infinito desses segundos,
ela é como o sol e como a lua que vem me visitar,
a toda hora, a todo instante, cada suspiro e cada morte.
o que eu posso fazer se não consigo abrir os olhos,
quero viver esse sonho essa fantasia, para todo o sempre;
gritando por sentimentos gritando por amor e reconhecimento.
A música continua, mesmo você não estando aqui; a música continua."

Yádini Winter

Um comentário:

Jade Lopes disse...

vou adicionar ou sei lá o teu blog e o do fab no meu tá? faz o mesmo ai e diz pra ele fazer o mesmo :BBB
- duas perguntas: 1. tu leu o crime do padre amaro? ;O
2. COMO TU CONSEGUIU GOSTAR DE IRACEMA!?