sexta-feira, 27 de julho de 2007

dor de cabeça e tédio



Ahn, to morrendo de dor de cabeça, deve ser porque dormi demais, sempre assim. O Fab ir ia vir aqui só que a minha família me abandonou e saiu. Dormi o dia todo e ainda to com sono, to com frio e to com ância de vômito. Depois que vi uma reportagens de matadouros de animais não consigo mais olha pra carne sem pensar nisso e isso tudo me deixa enjoada, mas não tem como não comer carne aqui em cada, não tem, aliás nem eu conseguiiria repor isso. Enfim agora to tooda enjoada, mais do que antes.


To entediada, to entediada, as férias estão acabando e vou passar meus últimos dias dormindo em casa com a família me enchendo. Aff. morre yádini, MORRE.

[foto: notem o passarinho, eu que tirei]

2 comentários:

Fabrízio K. C. disse...

pois é né, coitado do fab tb ;~~~

mas acabei recebendo um monte de visitas aki em casa XD

;@

Jade disse...

ai diiny, que legal que tá teu blog. eu queria deixar o meu legal também, mas falta motivo sabe, motivação :/
E COMO QUE TU FEZ O TEMPLATE COM A TUA FOTO!? \o/
;@@@@